terça-feira, maio 15, 2007

Otimismo até o Fim!



Amigos,

Depois de mais de duas décadas estamos a quatro jogos de conquistarmos um título nacional. Em várias ocasiões essa conquista passou entre os nossos dedos nesses anos todos, mas afirmo, dessa vez não haverá time pequeno para ser uma pedra no meio do caminho.

Administramos na Arena da Baixada com perfeição. Não deixamos de dominar o jogo em momento algum. Controlamos o meio campo com maestro Arouca e Cícero, que apesar de não aparecer muito no jogo demonstra-se importantíssimo para o bom andamento da equipe. E o criticado arqueiro tricolor? Teve uma participação ímpar para conquista da vitória. Foi uma muralha !

Foi uma partida para qualquer tricolor se orgulhar, pois em meio a pressão paranaense, a desconfiança e até indiferença da imprensa, conseguimos conquistar a classificação que ninguém imaginava.

Após a gloriosa passagem, pegamos o Cruzeiro em plena estréia de Brasileiro. Não há muito que comentar, já que a cabeça da equipe e da torcida está voltada unicamente para a Copa do Brasil. Um empate meramente para honrar a freguesia.

Faltam quatro jogos tricolores, quatro batalhas a ser vencidas!

Vou encerrar com um pensamento de uma crônica de Nélson Rodrigues que dizia assim.

“... as esquinas e os botecos faziam a piada cruel: líder por uma semana. Daí pra frente o Fluminense seria sempre o líder por uma semana...”

Saudações Tricolores e sejam otimistas desvairados nessas próximas quatro semanas. O título está mais perto do que imaginamos.

Ah antes de terminar o texto.. E o Flamengo? É..... deixa pra lá.