domingo, agosto 27, 2006

Luto Tricolor


Caros amigos, estou de luto. Não pela morte de algum amigo, ou familiar, mas pela situação de risco que se encontra minha paixão.
A crise pós copa se imprengnou de tal forma no reino dos laranjais que nem mesmo um tricolor de sangue, o ex-marquês Josué, teve competência de enteder o que está acontecendo com nosso time.
Sangue, vontade, motivação foram retirados do cardápio dos jogadores. Vejo nos jogos, a nula vontade que alguns tem de correr pelo nosso manto, o que me faz entristecer e chorar , com uma pitada de raiva, por dentro de meio peito.
Triste fico eu, ao me deparar com a lista salarial de jogadores fajuntos contradas pela até então dona de nossa paixão. Tá parecendo que o fluminense virou um mostruário de plano de saúde! Ora bolas. Em falar em bolas, essas até então não vem entrando no gols dos adversários.
E o templo do futebol?? Uhm... Desde o Fla x Flu que as redes opostas assopram a bola para fora. Mas arranjei a explicação para tudo isso. Arrajei sim!
Sabe qual o problema? Gravatinha saiu de férias para assistir a nossa equipe pentacampeã, e acabou gostando dos chucrutes e prolongou sua estadia. Para substituí-lo convocaram o avesso do Sobrenatural de Almeida, aquele sujeito que gosta dos times de ponta e tal.
Conhecem o Coveiro?? O novo dono da camisa 12 tricolor? Ele tem a função de desenterrar adversários já mortos no brasileirão e por eles de pé. Não temos o que reclamar, haja a vista as últimas partidas, ele tem feito um trabalho exemplar, e merece destaque em todas as partidas.
Enfim tricolores, a nova nas laranjeiras esses dias, é a regência da nossa equipe por um campeão de pulso firme, um delegado. Antônio Lopes traz a experiência que prescisamos para sairmos dessa díficil situação que é ser coveiro. Será que a Laranjeiras vai virar um cemitério??

Nenhum comentário: