terça-feira, fevereiro 27, 2007

Segundo Abre-Alas Tricolor


Amigos,
Após a conclusão do não tão esperado fíasco no primeiro turno, depositamos nossas rezas em uma prancheta que em 1995 foi tão abençoada, como João de Deus foi em 2005.
Ave Joel Santana, o novo comandante das tropas dos laranjais.

É claro que houve certo desapontamento com o grupo após campanha da Taça Guanabara. O desfile inicial de nosso time não condisse com a tão esperada campanha que o carnavalesco Branco havia prometido no começo do carnaval 2007. Não tenho idéia da causa, motivo ou circunstância de tal virtude, contudo aposto que nosso abre-alas para o segundo turno de desfile será arrebatador, tão qual foi em 2005. Serpentinas e confetes serão jogados na final, para que mais uma vez o nosso tricolor mostre quem é o maior e tem o destino profético de ser o dono do Rio.

Mas há quem dia que os tricolores estão tristes com o inicio de temporada. Não chores não pó de arroz, que nada é pra já. Sei o quanto amargo está seu coração diante da incógnita que permanece em nossas mentes. Pois bem, saiba que todo sinal de tristeza vem acompanhado com uma lágrima de esperança. E esse pingo verde que vai acompanhar nossa paixão nessa nova etapa.

Despeço-me parodiando um verso lindo que escutei durante as festividades carnavalescas: “Sou Fluminense e vou cantar com muito orgulho, com muito amor! Esse jogo vai virar eEu quero ser o vencedor”. Saudações Tricolores, e que todos nossos adversários sambem (literalmente) nesse segundo turno.

Nenhum comentário: