domingo, fevereiro 04, 2007

Uma PCa ruim para o Motor Tricolor



Amigos tricolores, não há maneira racional para explicar os atuais resultados de nossa equipe. Perder para o Voltaço? Empatar com o Nova Iguaçu? Só pode ser um pesadelo. Só basta a nós torcermos que a diretoria sonhe boas idéias nessa semana crítica que iremos viver.

Uma boa sugestão para o cardápio mental de nossa banca administrativa seria rever a idéia de um técnico para nossa máquina (calma, ela não engrenou, mas parece que tem uma PCa que está congestionando o pródigo motor tricolor). Não quero ser imediatista, nem apocalíptico, porém é notório a falta de tática, coragem e principalmente de um comandante frente de nossa paixão. Assim como Branco foi uma boa aquisição para o Fluminense, um técnico experiente e vencedor só iria acrescentar em nosso atual grupo.

Sei que alguns vão reclamar de que em 2006 o roteiro foi o mesmo: a dança de cadeiras na comissão técnica". No entanto, vale ressaltar que nesse ano temos um elenco forte e jovem em nossas mão. Basta termos um diretor que saiba como encorajá-los e os torne estrelas em nosso grande filme que será o ano de 2007(assim sonhamos).

Outra: Qual a razão de abandonáramos nossa querida casa das Laranjeiras para irmos para o ninho do urubu de Zico e sua trupe, o chamado CFZ. Sabemos que nosso lar precisa de alguns ajustes, mas antes treinar em casa com algumas dificuldades do que fazer isso em um lugar onde os fluídos locais correm em rubro, não em grená.

Nada explica esse início de campeonato. Ora bolas, foram mais de 15 contratações, 20 dias treinando na Granja Comary, ajuda dos torcedores... O que pode estar errado? A direção, e não estou falando a administrativa, falo a de dentro de campo, ou o comandante tricolor.

Nenhum comentário: