Amigos,
Vim do Maracanã para casa pensando de que maneira iria explicar o que aconteceu hoje. Perder um clássico é sempre difícil, mas não pode ser encarado como uma bomba capaz de derrubar todo um muro que está sendo contruído com o tempo, porém, obter negatividade da forma como foi na tarde de hoje foi no mínimo inexplicável.
Alex Dias e Soares. Dois nomes notáveis na partida. Perderam gols as pencas, sendo um atrás do outro, sem tempo para que pudéssemos lamentar a última oportunidade desperdiçada. Foi impressionante. Algo digno de.. bom deixa pra lá.
Não vamos ser hipócrita dizendo que o Botafogo tem um timaço, imbátivel e que organizou-se a ponto de ser a melhor equipe, e ganhar o jogo. Isso seria um equívoco lastimável. Uma anedota sem a menor graça. Poupe-me. Perdemos para nós mesmos, tropeçamos em nosso próprio pé.
Vale apontar dois destaques na equipe da estrela solitária: Diguinho, o carrapato ambulante! E o Goleiro do Botafogo, que além de pegar um penalti muito bem cobrado tem a capacidade de defender sua meta das bolas aéreas, o oposto do nosso guarda-redes, Fernando Henrique.
Espero que essa derrota sirva para acordar o grupo, que está um tanto quanto sonolento em campo, e que na próxima partida o time entre com mais vigor e principalmente objetivo. Só iremos alcançar a vitória se à almejármos, e fizermos por merecer.
Branco encomende umas formas para essa semana, porque o time tem que entrar em ponto de bala na próxima partida, para assim passarmos uma borracha nessa indigesta derrota. Nada de rabiscos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário