terça-feira, junho 26, 2007

"gol é Gol"




"gol é Gol"

Amigos,
Fomos excursionar por ares nortistas esse fim de semana e não poderia dar outra senão mais 3 pontos de suvenir.


Foi um passeio no Frasqueirão. Um passeio à la Fluminense. De modo humilde, sem histeria, administrando a partida e fechando com a vitória, conseguimos fazer nosso roteiro e subir para a 5ª posição do Brasileiro.
Uma colocação brilhante resume bem o clímax do jogo. O herói tricolor Magrão foi oresponsável pela pérola futebolística.




Ao ser pergutado no intervalo do jogo sobre o que ele achara do gol que fizera no primeiro tempo, o jogador proferiu o seguinte comentário: "gol é Gol". Nada pode ser mais brilhante e definitivo que isso. Para que um gol de placa se um simplório desvio mortal é suficiente. O Futebol como qualquer outro aspecto da vida possui objetivos. Pois bem, o Gol é o aspecto que leva a um esquadrão conseguir sua glória dentro de campo. Seja esse feio, de bico, de sola ou de mão. Nada é maior que o gol.


E agora, tricolores. Está chegando a hora do confronto que parará a cidade. A Batalha que deixará o Brasil com os olhares focados para a cidade Maravilhosa mais uma vez.
O Duelo do Campeão contra a "Menina de Ouro" do futebol brasileiro; estreando nada mais que o estádio mais moderno do Brasil, o Engenhão.


Todos os ingredientes para uma partida épica, no entanto volto afirmar que a humildade é a mãe de todos as conquistas. Um simplório "gol é Gol" já é o suficiente para a voltarmos com um belo sorriso para nossas casas.


Que venha o Botafogo!

Nenhum comentário: