terça-feira, julho 18, 2006

Café Frio


Tricolores!
Incrível ver a vitória passar entre nossos dedos da forma que passou domingo. Dois minutos de desatenção tiraram-nos dois pontos que no futuros podem ser importantes. Faltou gás, atenção, e principalmente um em campo nesse duplo minuto decisivo.
Posso considerar Jean a principal figura da partida? Claro! Como um atleta tem a capacidade de entrar num jogo até então eletrizante e páreo à páreo, e recebe um duplo amarelo que o exclui da partida. Meu deus, o cartão vermelho para esse rapaz significou a desarmonia total do tricolor. Osvaldo até então mexera bem, foi valente colocando 3 atacantes. Evando figurinha que mudou o rumo da partida, e Beto que voltou de sua estadia por ares externos aos dos laranjais. O time estava imprimindo um ritmo alucinante. Quatro gols seguidos, dois do maestro Pet, que no segundo tempo, mandou em campo. Ae aparece esse Jean, e simplesmente pede ao Juiz para ser expulso, desequílibrando toda a partida. Espero que os de cima multem ele, nada mais justo, pois um profissional tem que ser punido por seus atos irresponsáveis.
Quatro a Quatro. O jogo foi fantástico mais deixou um gostinho amargo por aqueles dois gols do falso tricolor no final. Valeu a raça e o time no segundo tempo. Quero ver eles sábado no templo divino do futebol. Estarei no maracanã na verde, como sempre, assistindo mais uma vitória da garra e fidalguia do único tricolor, o Fluminense.

Nenhum comentário: