quinta-feira, julho 13, 2006

F de Fênix, F de Fluzão!! - O Vira-Vira Tricolor




Nobres pó-de-arroz.. Ontem ouviu no meu pequeno radinho a fabulosa e principalmente guerreira vitória do nosso amor. Time que mostrou a verdadeira raça, vibrando na segunda etapa quando parecia que tudo estava perdido, com as mudanças de nosso líder. Me enganei. Que bom. Pitbull entrou ontem honrando finalmente o apelido, e juntamente com seu companheiro Evando, deram a guinada para a primeira vitória do fluzão pós-copa.
Finalmente a máquina tricolor começou a funcionar. O meio de campo antes deficiente, teve uma noite espetacular, em especial na segunda etapa. Dois maestros no meio. Um moleque que está começando a se destacar no profissional, nosso Juliano de xérem, antes substituto de Pet, agora joga lado a lado com o craque. Craque que antes sumido. Parecia que o sérvio tinha sido afetado por uma urucubaca no ano novo, mas descartou minha hipótese jogando de maneira espetacular, principalmente as enfiadas de bola, decisivas no segundo tempo.
Detalhes a parte, quem foi fundamental para a vitória tricolor? Osvaldo de Oliveira. Ele sim!! Criticamos tanto os técnicos, tenho que elogiar o líder do grupo tricolor. O Cara teve peito e tirou duas cartas altas de jogo, e pôs todas suas fichas em jogo. Pitbull e Evando entram. Ele acertou, os dois curingas se encaixaram como uma luva na canastra tricolor que bateu em apenas 2 minutos o'' lixo'' caxiense.
Próxima batalha no Olímpico, fim de semana contra o Grêmio. Tem que vim mordendo!!! au au au ...
Dá-lhe Pitbull!!

Hahahaha, mulambada tomou de 4 hoje!!! Da-lhe Paraná!! =OO=

Nenhum comentário: