segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Créu!


Créu!

Ontem foi um daquelas Fla-Flu s para se guardar na memória por anos e mais anos. Um jogo que passou de um sol seco de 40º para um dilúvio torrencial na segunda etapa. Não apenas no plano da natureza, mas no futebolístico também.

Indra e Hélios, respectivamente deuses da chuva e do sol, estavam presentes ontem no maior do mundo. Sentados na arquibancada, estes resolveram se alternar na equipe titular, um a cada etapa da partida. Porém, não contavam com a entrada de um novo deus na história do jogo: Thiago Neves.

Sua atuação beirou a perfeição: três gols, sendo um deles em uma jogada genial passando a pelota por debaixo das pernas do marcador do Flamengo. Tal atuação o candidatou a vaga de carrasco rubro-negro, que já foi ocupado por célebres almas, como Renato Gaúcho e Assis. A amarelinha fez muito bem para ele e que o craque continue assim, abatendo urubu.

Por fim, o chocolate de quatro gols a um foi suficiente para a torcida tricolor sair urrando a plenos pulmões o favoritismo para as finais e a rubro-negra para se preocupar com um mais um CRÉU em um futuro próximo.

Boa sorte Fluzão. Vamos levar mais um título para a galeria em laranjeiras e que venha o Botafogo!

Nenhum comentário: