terça-feira, fevereiro 12, 2008

Dossiê dos Adversários pela América - O show tá começando!


O Show tá começando!

Opiniões de especialistas:

O Libertad (Paraguai)

"O Libertad manteve a base do ano passado, que tem cinco jogadores na seleção paraguaia. E ainda contratou o atacante Cuevas, que não deverá ser titular, pois a visão que se tem é de que ele rende mais quando entra no segundo tempo. É um time ofensivo e compacto em todos os seus setores. O ponto fraco está no gol, já que o uruguaio Bava se transferiu para o Atlas, e o clube não se reforçou."
Silverio Rojas, do jornal "ABC Color"

O Arsenal (Argentina)

"O Arsenal não tem experiência na Libertadores, mas também não tinha na Sul-Americana de 2007, quando foi campeão passando por San Lorenzo, Chivas, River Plate e América do México. A base foi mantida e ganhou reforços pouco conhecidos mas úteis, como Leguizamón, ex-Gimnasia. O time joga no 4-4-2, com muita velocidade, e conta com a boa fase de Calderón, um goleador de muita raça e que sabe atuar de costas para a defesa adversária."
Aquiles Furlone, da revista "El Gráfico"

O LDU (Equador)

A Liga (LDU) é muito forte quando joga em Quito e também tem um bom time. Por isso, acho que pode garantir sua classificação como primeiro colocado conquistando três vitórias em casa e um ou dois empates fora. Além disso, há a altitude, que sempre joga a nosso favor em nosso estádio (Casa Blanca)."
Guido Manolo, do jornal "El Universo"


Nenhum comentário: