segunda-feira, setembro 11, 2006

Luz Sobrenatural!


Amigos tricolores,
Alguém poderia me explicar o que aconteceu com nosso Fluminense?
Isso para mim seria explicar o inexplicável. Aliás, só mesmo o inexplicável, o sobrenatural para culpar nessa situação catastrófica a qual estamos rumando.
Palpito que Sobrenatural de Almeida seja o grande responsável por esta decadência momentânea, explico-lhe o porquê.
Juliano estava ou não, em condições de marcar aquele gol, quando se localizava acima da linha da pequena área paranaense? Livre, leve e solto, ele cabeceou para o chão, e sobrenaturalmente a esfera, tomou um impulso contrário as leis físicas, e subiu muito além da meta paranaense. Incompetência? Creio que algo estranho aconteceu.
Não leitor, não sou protetor dos moleques de xérem, pelo contrário, repúdio seus estrelismo, tanto que pedi ao delegado para que tirasse Lenny, que não vem bem, diga-se de passagem, do jogo.
Outra, a melhora do time foi evidente nas últimas semanas. Apenas falta-nos o chamados 3 pontos para que possamos comprovar essa percepção. E isso leitor, esta breve de acontecer. Quinta-feira será dia de Pó de Arroz! Isso mesmo. Garanto-lhe a vitória contra a estrela solitária. O dia da virada tricolor chegou!
No Maracanã, estarei eu e mais muitos fiés degustando o velho sabor que estamos acostumados, o de vencer.
''Brilha com o sol da manhã, com a luz do refletor salve o tricolor!'' Há ainda uma luz no fim do túnel, e afirmo-os, não é uma lanterna!! Quem espera sempre alcança!
Vence o Fluminense!

Nenhum comentário: