terça-feira, setembro 19, 2006

Ressurreição Pó de Arroz


Amigos tricolores,
Avisei-lhes que após o triunfo na sul-americana, nosso tricolor finalmente retornaria aos trilhos certos, e rumaria a tão sonhada conquista da América. Pois assim aconteceu. Em uma vitória esplendida em pleno templo do futebol, todos pós de arroz, puderam enfim, sentir o velho gostinho da vitória. A ressurreição não foi apenas do time das laranjeiras, mas também de um craque, até então bastante sumido na temporada.
Após dar um drible antológico, nosso seleça, Marcelo tocou para o gringo, que concluiu com a máxima precisão por cima do goleiro do Figueirense. Os Tricolores não acreditaram. “Pet!! Foi ele!! Aleluia!” – gritava meu amigo. Pois bem, nada mais que um genial o que Pet fez. Recebeu a bola, costurou em meio a dois defensores, e com um suave toque, botou a pelota no fundo das redes, fazendo um golaço.
Contudo, nosso o gringo estava insaciável na noite de ontem, e após marcar o seu, resolveu dar um gol (literalmente) a Beto, que não soube concluir com perfeição o primoroso passe do craque, e mandou uma bomba na baliza. Todavia, quem estava mais uma vez na grande área, esperando a sobra? Ah, amigos! Sempre ele.. O poste-artilheiro, Tuta! – (Olê olê olê olá! Tuta Tuta!). E ele marcou, finalizando assim, a primeira vitória tricolor na era Lopes.
Enfim amigos, vamos analisar de maneira bem tricolor: o grená de nossa bandeira está sendo muito bem defendido, pois o que não está faltando, é raça ao elenco. Já o branco, pode-se dizer que a harmonia do grupo está sendo reconquistada, depois de alugum tempo. Isso claramente está sendo convertido para dentro de campo, só não vê quem não quer. Agora tricolores, o verde. O verde é a cor que devemos ter em nossos olhos até o final da temporada, para que assim mantenhamos a esperança pela tão sonhada passagem para América. Não é hiperbólico meu pensamento, e garanto que é verdadeiro, pois esse ressurgiu do fundo de um coração tricolor, onde as três cores traduzem a tradição por títulos e glórias do maior time do mundo. Vence o Fluminense.

Nenhum comentário: