sexta-feira, setembro 08, 2006


Tricolores,
enfim adicionaram raça, garra, no almoço do time das laranjeiras.
Ingredientes que lhes faltava em demasia, ontem contra o time da estrela solitária, o Fluminense fez uma partida heróica.
A expulsão de Juliano, por uma suposta cotovelada no ínicio da partida, levou-nos ao desespero. Jovens estrelas estão presentes no time tricolor, no entanto com elas surgem o sentimento que apenas atrapalha o jogador de futebol: o estrelismo. O precoce sucesso leva aos nossos brotos de xerém a fazerem atitudes lamentáveis. Após um jogador retirar-se do campo, parece que nosso time multiplicou-se. Não havia um pequeno espaço onde um tricolor não estava. Apesar de jogarmos enlouquentemente grande parte da partida, o juíz infelizmente fez-nos rumar a mais um empate.
Pior que a atitude de Juliano, foram as atitudes externas protagonizadas ontem. Organizadas que me desculpem, mas o nome torcida não cabe mais para classificá-los. Não há motivo algum, que lhes faça não comparecer ao dever clubístico. Vandalismo? Qual o resultado de tal atitude? Morte de tal integrante rival? Incompreessível.
Verdadeiros torcedores degolam-se no estádio, disputando no grito de paixão , quem é o maior. Essa é a verdadeira luta.
Sábado, nossa batalha segue para ares paranaenses. Espero que o delegado mostre-nos vitórias, pois nosso rumo não pode ser outro se não a conquista da passagem a libertadores.
Força Flu!
Saudações Tricolores.

Nenhum comentário: